Câmara - Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022

Projeto que prevê gastos do poder público para 2023 será discutido pelos vereadores

Os projetos ficaram tramitando nas respectivas comissões competentes

Seis projetos de lei entraram na pauta do dia dos vereadores na última sessão ordinária realizada excepcionalmente na sexta-feira, dia 23. Entre eles está a Lei de Diretrizes Orçamentárias que prevê os gastos do poder público para o próximo ano, 2023. Todos os projetos ficaram tramitando na casa e entrarão na pauta do dia da próxima sessão, segunda-feira, dia 26.

Confira quais foram os projetos:

Projeto nº 10.351/22 autoria do Poder Executivo - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023. Tramitando nas comissões competentes.

Projeto nº 10.352/22 autoria do Poder Executivo - Abre no orçamento vigente um crédito suplementar no valor de R$ 129.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes referente merenda escolar e para a Secretaria de Transportes e Obras Públicas referente a manutenção e conservação de veículos, maquinários e implementos rodoviários. Tramitando nas comissões competentes.

Projeto nº 10.353/22 autoria do Poder Executivo - Abre no orçamento vigente um crédito suplementar no valor de R$ 136.000,00 para a Secretaria da Fazenda e Planejamento referente a manutenção das atividades e para a Secretaria de Transportes e Obras Públicas referente a manutenção e conservação de veículos, maquinários e implementos rodoviários. Tramitando nas comissões competentes.

Projeto nº 10.354/22 autoria do Poder Executivo - Autoriza o município a realizar a contratação emergencial de dois monitores internos para a Rede Escolar do Município (ano letivo 2022). Tramitando nas comissões competentes.

Projeto nº 10.355/22 autoria do Poder Executivo - Abre no orçamento vigente um crédito suplementar no valor de R$ 60.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes referente ao transporte escolar do ensino fundamental. Tramitando nas comissões competentes.

Projeto nº 10.356/22 autoria do Poder Executivo - Abre no orçamento vigente um crédito suplementar no valor de R$ 90.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes para manutenção do ensino fundamental infantil. Tramitando nas comissões competentes.